Clan SpS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Night Side
Duelista normal
Duelista normal
Night Side


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2011

Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Empty
MensagemAssunto: Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus   Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Icon_minitime1Qua Nov 16, 2011 1:06 pm

Primeiro, Desmume é um emulador de Nintendo DS que roda na plataforma Windows. Sofre constantes atualizações, porém, em umas de suas versões, eles liberam uma versão com modo Wi-fi onde é possível jogar pelo emulador o modo online dos jogos, até contra mesmo o próprio Nintendo DS. A última versão que aceita isso está no download, link que está disponibilizado dentro do tutorial. As últimas versões atualizadas do Desmume não possui mais o modo Wi-fi, portanto, não atualize o emulador para poder disfrutar do modo online.

www . mediafire . com / ?yebojdnrq334h68 - Download do tutorial. Tire os espaços do link, pois aqui não deixou eu colocar ele do jeito certo.

www . megaupload . com / ?d=G8NL8X73 - Download da versão X64 do Desmume. Tire os espaços do link, pois aqui não deixou eu colocar ele do jeito certo.

Qualquer dúvida poste ai, porém quero deixar claro desde já que esse processo não funciona com todas a conexões.
Ir para o topo Ir para baixo
Gardius
Duelista amigavel
Duelista amigavel
Gardius


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Empty
MensagemAssunto: Re: Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus   Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Icon_minitime1Qua Nov 16, 2011 7:50 pm

No meu não deu certo, não deu sinal...


:S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/krokovyskih
Night Side
Duelista normal
Duelista normal
Night Side


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2011

Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Empty
MensagemAssunto: Re: Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus   Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Icon_minitime1Qui Nov 17, 2011 1:46 am

Tente ver algum vídeo no youtube que possa resolver seu problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Empty
MensagemAssunto: Re: Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus   Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desmume Online - Yugioh 2011 - Over the Nexus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem gosta do anime yugioh
» Qual é o time dos Spartanos informe aqui coloque musicas videos jogos o q vcs quizerem!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan SpS :: Área Livre :: Taverna Espartana-
Ir para: